Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Luiz Gastao Bittencourt



passeios absurdos e ridículos mencionados, porém a escolha foi minha, dei preferência ao qual achei essencial e nãeste ao divulgado através míPOR DIA! GRAMADO É MARAVILHOSO!

Permalink Sou lendo tal reportagem enquanto estou em Gramado e tenho qual concordar. Com tudo!!! Este de que Muito mais salta aos olhos é este “achaque” ao bolso dos turistas.

Permalink O cara que escreveu nao e parametro de modo a interferir no destino por ninguem… unicamente de modo a expressar tua opiniao como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e AS SUAS favelas, qual tenta, porém esta milhoes de anos luz distante por Gramado… Ele esperava de que uma cidade pequena, que nasceu pequena, com ruas estreitas, que em determinados fins por semana chega a receber 10 vezes a sua populacao permanente, estivesse livre unicamente pra ele… criticar a comida, este transito, este chocolate, os museus, é acreditar que onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, possui atrativos naturais sim… porém nao possui a magia por Gramado… é exclusivamente uma questao por tempo para se tornar uma Gramado, se ja nao é, como é impossivel visitar uma, com visitar a outra… A critica é natural vinda como MANEIRA de se reinventar e melhorar cada vez mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. Este resto, é unicamente uma opiniao do uma pessoa frustrada ou utilizando inveja reprimida.

Os comerciantes devem pensar no futuro da cidade e deles próprios , porque a tendência é diminuir este turismo por aqui. Possui cidades na serra gaúcha e pelo vale Destes vinhedos demasiado lindas e com preços natural Muito mais acessíveis.

Permalink Acho qual cada turista escolhe onde ir, possui lugar de modo a todos ESTES bolsos e gosto de modo a tudo,porém de que tanto Campos do Jordãeste quanto Gramado oferecem pouca capacidade a preços injustos é fato. Minha e sua opçãeste considera a todos os momentos vários fatores e muitas vezes viajar para o exterior acaba ficando Ainda mais em conta.

A arquitetura é inspirada na Europa porque a colonizaçãeste da regiãeste é originada de lá, basta olhar para a maioria das pessoas residentes (e todos com muita alegria do ser brasileiros e do mostrar qual esse país ainda É possibilitado a deter jeito, exatamente que quaisquer tais como esse camarada não consigam olhar que Gramado é este de que é porque tem PESSOAS de que se esforçam para executar O MAIS EFICAZ).

Os chocolates entãeste custam uma exorbitância (apesar por serem fabricados em Gramado) e a maioria têm muito Muito mais açúcar que cacau.

Na estrada do gramado a canela era horrível nãeste se Pode vir a girar na velocidade permitida que os moradores locais só faltam te matarem , como eles querem voar.

Não concordo utilizando uma pessoa do rio ou sãeste paulo vir desfazer este site de gramado que é uma bela cidade. Tomar pic nic no lago negro não é caro e é lindo e agradável. É só levar o lanchinho. É mais seguro qual clique para fonte Rio e Sãeste Paulo. Este chocolate nãeste é especial exatamente. Mas sou chata , só gosto de chocolate amargo. Tem muitas ruazinhas desprovido tráfego com casas lindas e muitas flores e folhagens, basta disparar umas voltas fora do “fervo”…

Permalink Com certeza gramado precisa se reinventar e o poder público tem participacao nisso, siga o exemplo do Bento Gonçalves, saiba tratar bem este turista nãeste explorando ele dessa maneira.

No meu caso, a casa era tão mal iluminada que eu não conseguia distinguir se este de que vinha nos potinhos era banana, melão ou marshmallow

Nãeste sei se o “jornalista” conhece a Bahnhofstrasse do Zurique tais como fala pelo texto. Eu conheço, e garanto a todos que as mulheres qual desfilam em Gramado (o autor chama pejorativamente por ‘modeletes’ – talvez ele não goste demasiado…) sãeste bem Muito mais bonitas que as do lá.

Quanto a gostar ou deixar de gostar das atrações de Gramado é, em algum momento, “uma questão por gosto e gosto nãeste se discute” e o sujeito-autor deve manter-se demasiado magoado usando alguma coisa de modo a detonar a cidade qual ESTES brasileiros e muitos estrangeiros adoram.

Permalink O comentário do Salus é perfeito: “O artigo tem muitas verdades. Típicas do sub-desenvolvimento cultural do brasileiro. Porém me cheira a encomenda por CAMPOS DE JORDÃEste.”!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *